CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado próximo a um carro, às margens de vicinal, em Tucuruí

Vítima apresentava sinais de execução

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, identificado como Márcio Kleiton Almeida Rodrigues, foi encontrado na manhã da última sexta-feira (15), às margens de uma vicinal na zona rural do município de Tucuruí, sudeste do Pará. A vítima apresentava várias marcas de tiros. A investigação está sendo conduzida pela Divisão de Homicídios, com o apoio da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará (PCPA).

De acordo com informações do Correio de Carajás, a polícia foi acionada por volta das 7h30, quando foi informada sobre a presença de um corpo do sexo masculino, localizado próximo a um veículo modelo Gol, na vicinal Morcegão. A identificação da vítima foi confirmada no final da manhã, pouco após o início das investigações. Com base na cena do crime, há indícios de que Márcio Rodrigues tenha sido executado durante a madrugada por uma ou mais pessoas.

A autoridade policial de Tucuruí acionou a Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) para a realização da perícia no local do crime, além da remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Todas as medidas necessárias foram tomadas pela equipe policial. A vítima era residente na cidade de Goianésia do Pará.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à PCPA, que informou, em resposta: “A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Tucuruí trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. A vítima foi identificada como Márcio Kleiton Almeida Rodrigues. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA