logo jornal amazonia

​Polícia Civil investiga afogamento de criança no rio Parauau, em Breves

De acordo com informações preliminares das autoridades policiais que atenderam a ocorrência, a crian​ça estava brincando nas proximidades da casa onde morava quando desapareceu

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará (PCPA) está investigando a morte de um menino de apenas três anos, registrada no último domingo (19), no rio Parauau, na cidade de Breves, na ilha do Marajó.

De acordo com informações preliminares das autoridades policiais que atenderam a ocorrência, a crian​ça estava brincando nas proximidades da casa onde morava quando desapareceu. A família deu falta do menino e iniciou as buscas por ele. Após horas de procura, o corpo foi encontrado pelo avô da criança, embaixo de um trapiche próximo à casa da família.

VEJA MAIS

image Corpo de homem é encontrado após incidente com maré no Pará
Vítima de 34 anos foi surpreendida pela rápida mudança das águas que banham o município de Marapanim

image Corpo de menino de 7 anos é encontrado na represa da Hidrelétrica Tucuruí
Miquéias Rodrigues da Silva brincava com um colega próximo do local do incidente, quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu na noite de domingo (31)

image Tragédia em Buriti: Homem é encontrado morto em espelho d'água
Circunstâncias do afogamento é desconhecida; local tem profundidade reduzida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou apoio durante a ocorrência. Imagens divulgadas pelo portal ​Notícia Marajó mostram familiares em estado de desespero ao descobrir o corpo do menino.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias do incidente, que até o momento está sendo tratado como um caso de afogamento. “A Polícia Civil informa que apura a ocorrência de afogamento que vitimou uma criança de 3 anos, no rio Parauau. O caso é investigado pela Delegacia de Breves”, declarou a PCPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA