logo jornal amazonia

Corpo é encontrado boiando nas águas de Marina no Parque Guajará, em Ananindeua

Vítima ainda não foi identificada

Redação Integrada
fonte

Um corpo foi encontrado boiando nas águas de uma Marina localizada no bairro Parque Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no final da manhã desta sexta-feira (19). Não há informações sobre o sexo e a identidade da vítima.

O corpo foi localizado por populares, enquanto boiava às margens da Marina Canto da Ilha, na Estrada do Curuçambá, no final da rua Manoel Rosa. O Centro de Perícias Científicas (CPC) foi acionado e fez a remoção do corpo do local por volta das 12h15.

Na cena do crime, localizada em um local ermo e de matagais, ninguém quis dar informações aos policiais ou à reportagem, reinando a "lei do silêncio". O homicídio continuará sendo investigado pela Polícia Civil a fim de que se identifique a autoria.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA