Carreta mata avó e neto após bater em motocicleta no nordeste do Pará
A polícia informou que o motorista do automóvel de carga envolvido no sinistro fugiu do local do acidente sem prestar socorro
Maria de Paiva Oliveira e o neto dela, Cristiano Davi dos Santos de Oliveira, que tem cerca de 8 anos, morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (20/1), na Avenida Principal da Vila Forquilha, que fica na zona rural de Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma carreta.
Segundo as autoridades, o marido de Maria, Francisco Rodrigues de Oliveira, conduzia uma moto Honda CG Fan 125 vermelha, veículo que era ocupado pelas vítimas. Os três haviam saído do posto de saúde em direção ao centro da Vila Forquilha, mas uma carreta acabou atingindo-os durante o percurso.
VEJA MAIS
Francisco foi o único que conseguiu sobreviver ao impacto, enquanto Maria e Cristiano não resistiram aos ferimentos. A polícia informou que o motorista do automóvel de carga envolvido no sinistro fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
As polícias Civil e Militar seguem atrás para localizar o condutor da carreta que, até o momento, ainda está foragido. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Quatro Bocas está investigando as circunstâncias do acidente. A PC ainda comunicou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas na apuração do caso. Sobre o condutor da motocicleta, a instituição disse que ele recebeu cuidados médicos.
Ajude a polícia
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA