logo jornal amazonia

Agência bancária em Marabá está fechada após sequestro

Pais idosos de um funcionário que tem as chaves da tesouraria do banco foram feitos reféns

Redação integrada de O Liberal
fonte

Segue fechada em Marabá a agência bancária tomada pela polícia, após um sequestro, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), dos pais de um funcionário que tem as chaves da tesouraria do banco. A agência bancária pertence ao grupo Santander. A agência ficou fechada por toda essa manhã por causa da ocorrência.

Segundo informações do Correio de Carajás, a polícia estava atrás do paradeiro dos idosos. Segundo o portal de notícias da região, homens da Polícia Civil e Polícia Militar seguiam dentro da agência bancária. Clientes foram impedidos de entrar. A ação da polícia foi iniciada por volta das 10h.

O Sindicato dos bancários do Pará confirmou que acompanha a situação do sequestro e disse que emitirá nota a respeito. Em nota encaminhada à redação por volta das 12h45, a Polícia Civil confirmou também a ocorrência. 

image Policiais seguem na agência esta manhã  (Correio de Carajás)

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Seccional de Marabá. "Os familiares do bancário estão fora de perigo e o roubo não foi consumado", disse a Polícia Civil. Porém, a corporação ainda não deu mais detalhes sobre a ação e o resgate dos idosos.

Procurada mais uma vez, para detalhar a ação policial, a assessoria da Polícia Civil disse nesse início de tarde, por telefone, às 13h13, que não podia dar mais mais informações, "para não atrapalhar as investigações". 

A redação integrada de O Liberal segue apurando mais detalhes sobre o caso. Acompanhe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA