logo jornal amazonia

Agricultor é assassinado pelo próprio filho com tiro de espingarda em comunidade de Uruará

O suspeito de cometer o crime continua foragido

O Liberal
fonte

O agricultor Ailton Oliveira de Souza, de 51 anos, foi morto com um tiro de espingarda durante uma discussão familiar na comunidade do Tutuí, localizada na rodovia estadual PA-370, a cerca de 80 km da sede de Uruará, município no sudoeste do Pará. O filho da vítima, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de cometer o crime. O caso, que é investigado pela delegacia da cidade, ocorreu no último sábado (29), mas só repercutiu nesta segunda-feira (1º). As informações são do Portal Giro.

VEJA MAIS 

image Suposto chefe do Comando Vermelho, em Uruará, morre em confronto com a polícia
A intervenção policial ocorreu quando os agentes realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15)

image Suspeito de roubar mulher morre em confronto com a PM em Uruará
O comparsa dele foi preso pelos policiais militares; um revólver foi apreendido pelos agentes

image Jovem de 25 anos é morto a tiros por dupla em moto no oeste do Pará
Segundo a Polícia Civil, Thiago Mota, 25 anos, teria passagem por tráfico de drogas

A Polícia Civil, após ser acionada, esteve no local na manhã de domingo (30), quando iniciou o trabalho apurativo dos fatos. O autor do crime está foragido. Ao que tudo indica, a vítima estava prendendo os bezerros quando começou a brigar com a esposa. O filho teria pego a arma de fogo e, em um certo momento, atirou contra o pai.

O corpo de Ailton será transladado para a cidade de Tucumã (PA), onde grande parte da família do mesmo reside. A esposa da vítima foi ouvida em depoimento, no dia do homicídio, na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

A PC informou, por meio de nota, que o autor do crime foi identificado e diligências são realizadas para localizá-lo. "Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA