logo jornal amazonia

Suposto chefe do Comando Vermelho, em Uruará, morre em confronto com a polícia

A intervenção policial ocorreu quando os agentes realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15)

O Liberal
fonte

​Yan de Paula Bicelli, 25 anos, morreu ao trocar tiros com homens da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15), no centro de Uruará, sudoeste do Pará. A polícia realizava a Operação “Cavalo de Troia”, de combate ao tráfico de drogas, quando Yan teria atirado contra os agentes da segurança pública. O homem seria chefe de uma facção criminosa que atua no município. Durante a ação, outras seis pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte irregular de arma de fogo.

Após a equipe policial receber a informação de que um homem traria um carregamento de entorpecentes ao município, os agentes iniciaram as investigações para averiguar a denúncia. Os policiais conseguiram localizar o imóvel onde o suspeito Yan se encontrava e se deslocaram até a casa, onde o fato foi confirmad​​o.

No local, o suspeito disparou contra os agentes policiais que revidaram a agressão e o atingiram. Ferido, Yan foi levado para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. Outras duas mulheres, que também estavam na casa, foram presas e conduzidas para a delegacia do município.

Ainda durante a operação, os policiais estiveram em outras duas residências onde foram detidos mais quatro suspeitos e apreendidos entorpecentes, armas de fogo, além de vários aparelhos celulares e materiais utilizados para confeccionar o produto ilegal. Todas as seis pessoas foram autuadas em flagrante, encaminhadas à delegacia para os procedimentos legais e colocadas à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA