Suspeito de roubar mulher morre em confronto com a PM em Uruará
O comparsa dele foi preso pelos policiais militares; um revólver foi apreendido pelos agentes
Um homem morreu e outro foi preso após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar em Uruará, no sudoeste do Pará, no sábado (28). O confronto ocorreu na rua Ângelo Debiasi, no bairro Baixada. As informações são do portal Confirma Notícia.
Por volta de 20h45, os militares, em ronda, contaram que viram dois homens em uma motocicleta. No momento em que os policiais fariam a abordagem, os dois homens fugiram.
Ainda de acordo com a PM, o garupa desceu do veículo e atirou duas vezes contra a guarnição. Os militares revidaram. O suspeito foi baleado no peito.
VEJA TAMBÉM:
Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens tinham as mesmas características da dupla que havia assaltado uma mulher.
O outro homem, identificado como Bruno da Silva, foi preso. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, e a motocicleta. O preso e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Militar informou que “equipes do 49° Batalhão, que atuam no município de Uruará, realizavam rondas preventivas quando tentaram abordar dois homens que transitavam em uma motocicleta”.
“O homem que estava na garupa efetuou disparos contra a guarnição, que reagiu e atingiu o suspeito. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo foi detido e com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma motocicleta. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil”, explicou a PM.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA