Jovem de 25 anos é morto a tiros por dupla em moto no oeste do Pará
Segundo a Polícia Civil, Thiago Mota, 25 anos, teria passagem por tráfico de drogas
Thiago Lima Mota, 25 anos, morreu após ser alvejado por dois tiros enquanto seguia em sua motocicleta pelo bairro Progresso 3, na periferia de Uruará, município do oeste paraense. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por dois homens que também estavam de moto. Com informações do site Confirma Notícia.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 16h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Thiago teria sido seguido e alvejado enquanto voltava para casa. Um dos tiros atingiu o abdômen e o outro o olho da vítima. Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Thiago, conhecido no bairro Progresso 3 como “Cheiilong”, teria passagem por tráfico de drogas.
Quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima já havia sido removida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Thiago foi socorrido ainda com vida e consciente, mas , acabou morrendo no hospital.
A polícia fez diligências pela área na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem sucesso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a elucidar o crime ou encontrar os assassinos pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo número do CIOP (190), sem a necessidade de se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA