Paraense Michel Pereira reclama de ‘não’ do UFC para luta contra Thompson e revela novo adversário

Lutador disse que queria lutar contra Stephen Thompson, mas que agora o ‘jeito o é bater no Magny mesmo’

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Michel Pereira vive o seu melhor momento no UFC. Com cinco vitórias seguidas, ele é o terceiro lutador da categoria meio-médio com mais vitórias consecutivas do Ultimate. Sem lutar desde maio, quando venceu o argentino Santiago Ponzinibbio, o "Paraense Voador" recebeu muito bem a possibilidade de lutar contra Stephen Thompson, mas o UFC negou o combate.  

“Quero lutar com o Thompson e ele também falou que queria lutar comigo, só que, por algum motivo, o UFC não quer essa luta. Foi o que foi passado para os meus empresários. Eles não falam o motivo para não fechar essa luta. Aceitei lutar com o Thompson e o Thompson aceitou lutar comigo. O UFC negou. Fui atrás, bati o pé, mas o UFC fala que não vai me colocar para lutar com ele. Não sei o que está acontecendo. Eu mereço, estou com cinco vitórias consecutivas. Todas as minhas lutas vendem muito, dou show, ganho bônus. Eu merecia, mas não querem fechar a luta”, declarou Michel em entrevista ao site Ag. Fight.  

VEJA MAIS 

image Em decisão dividida, Michel Pereira vence luta contra Santiago Ponzinibbio; saiba mais
Paraense de Marabá, Michel passou por cima do argentino Santiago Ponzinibbio e de quebra desafiou Nate Diaz e Jorge Masvidal. Outra paraense no card, Polyana Viana perdeu para Tabatha Ricci por decisão unânime

image Top 10 dos meio-médios do UFC, norte-americano diz que gostaria de lutar contra paraense Michel Pereira: ‘Poderia nocauteá-lo’
Stephen Thompson acredita que combate contra o ‘Paraense Voador’ tem tudo para ser considerado uma ‘Luta da Noite’

image Paraense Michel Pereira responde norte-americano sobre combate no UFC: ‘Eu mereço essa luta’
Na última semana, Stephen Thompson sugeriu um confronto contra o paraense

Stephen Thompson é o sétimo colocado do ranking, enquanto que o paraense é o 15°. O norte-americano afirmou que uma luta contra Michel poderia ser incrível e que estava “prestando atenção” nele. O lutador é um dos principais nomes da categoria e é top 10 no ranking. 

Novo adversário

Ainda na entrevista, o paraense revelou que o Ultimate ofereceu outro nome a ele: o norte-americano Neil Magny, 13° colocado da categoria. Apesar de não estar muito empolgado para enfrentar o adversário, Michel disse que vai aceitar o combate. 

“Eu não queria lutar com ele, mas foi o cara do ranking que me deram. O jeito é lutar com ele e aí vou pedir. Eu ganhando do Magny, vou pedir para lutar no Rio com o Thompson. Pedi para final de outubro ou começo de novembro. Vou aceitar essa luta com o Magny. Não queria ele, porque não acho justo um cara que nem eu, que vem fazendo o que vem fazendo na organização, então acho que deveriam me dar um top-10, um top-8. Acho que o UFC deveria me dar uma coisa melhor, mas não tem, não vão me dar e o jeito é bater no Magny mesmo”, disse o paraense. 

image Paraense ‘Mel Pitbull’ assina contrato com o Invicta, evento internacional de MMA feminino
Lutadora tem seis lutas acertada na organização e deve estrear em outubro

Mesmo não sendo o adversário que o paraense queria, essa luta pode ser a chance dele subir no ranking. Michel tem 28 anos e é natural de Tucumã, interior do Pará. Na carreira, tem 28 vitórias, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES