Paraense Michel Pereira responde norte-americano sobre combate no UFC: ‘Eu mereço essa luta’
Na última semana, Stephen Thompson sugeriu um confronto contra o paraense
O paraense Michel Pereira respondeu o norte-americano Stephen Thompson após ele ter sugerido uma luta entre os dois no UFC. Pelo Twitter, o “Paraense Voador” disse que também gostaria que o combate ocorresse. Michel tem cinco vitórias seguidas na organização e é o 15° colocado do ranking dos meio-médios.
“Eu quero lutar com ele e ele quer lutar comigo. Não entendo porque essa luta não está acontecendo”, disse Michel em um post no Twitter.
Em outra publicação, o paraense reafirmou o desejo pelo confronto e escreveu que não sabia porque o UFC não queria acertar o combate.
VEJA MAIS
“Descobri hoje que ele quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, mas por alguma razão o UFC não quer fechar essa luta. Não sei o motivo disso. Eu estou com cinco vitórias consecutivas, sempre tenho uma ótima performance em todas as minhas lutas. Eu mereço essa luta!”, concluiu o paraense.
Thompson afirmou que uma luta contra Michel poderia ser incrível e que está “prestando atenção” nele. Stephen é um dos principais nomes da categoria, é o 10° colocado do ranking. Apesar de o norte-americano não estar em uma boa fase, uma vitória do paraense em cima dele, poderia colocar Michel no top 10.
Michel tem 28 anos e é natural de Tucumã, interior do Pará. Na carreira, o paraense tem 28 vitórias, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA