ENQUETE: Qual personalidade do esporte paraense você gostaria de ver no BBB 22?
Programa estreia no próximo dia 17 e convidados ainda não foram confirmados pelo reality
Faltam dez dias para a estreia do Big Brother Brasil 2022 e muito se especula sobre quais serão os participantes do reality. Nenhum nome foi confirmado até o momento pela Rede Globo, mas já existe uma novidade: o BBB terá, agora, a apresentação de Tadeu Schmidt.
VEJA MAIS
O formato do programa seguirá o mesmo dos últimos anos, com o confinamento de anônimos e celebridades. Em 2020, a casa mais vigiada do país teve a presença do ex-jogador paraense Hadson Nery, o "Hadbala". E se uma nova personalidade do esporte paraense fosse convidada, quem você gostaria que fosse?
Oliberal.com entrou na onda e selecionou potenciais personagens do futebol paraense que colecionam polêmicas ou tem apelo popular entre os torcedores no estado:
Vote abaixo!
Uma delas é Eduardo Ramos. O meio-campista chegou ao Pará para jogar no Paysandu, foi destaque do time na Série B de 2012, mas terminou o ano "atravessando" para o grande rival, o Remo, onde se tornou ídolo. Conhecido pelo estilo de vida boêmio, inaugurou, no ano passado, uma casa de shows em Ananindeua.
Outro que segue caminho parecido é o meia-atacante Dioguinho. Após acumular "flagras" na noite belenense em 2021, teve o contrato rescindido pelo Remo, mas terminou o último ano com contrato assinado com o Papão. Menos discreto que "ER", o jogador vez por outra agita as redes sociais com lives no Instagram.
Relembre casos polêmicos de Dioguinho:
Já o técnico Carlos Lucena ficou marcado pelo tempo que comandou a Tuna Lusa, mas está há alguns anos longe dos holofotes. Conhecido pelo estilo de comando "raiz" e "bocudo", não passaria despercebido pelo reality caso fosse convidado.
Luiz Omar Pinheiro é desses que também "não tem papas na língua". O já folclórico Sheik da Amazônia foi presidente do Paysandu entre 2008 e 2012, conquistou um acesso pelo clube e já tentou retornar ao Papão em outras duas oportunidades, sem sucesso. "LOP" também já presidiu o Carajás e, no ano passado, vendeu o CT do Pica-pau para o Clube do Remo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA