Vai pedir música? Atacante Dioguinho é flagrado pela terceira vez em festa e Remo se pronuncia
Jogador não viajou com a delegação remista para Recife (PE) pois foi expulso na última rodada da Série B
O atacante Dioguinho mais uma vez foi flagrado em festa na noite de Belém. Fotos do jogador circulam nas redes sociais em uma festa na noite de ontem (24), sem máscara, em meio à pandemia.
Essa foi a terceira vez em que o jogador foi flagrado em festas, descumprindo o protocolo de saúde do clube. Dioguinho está fora da partida do próximo sábado (26), quando o Remo enfrenta o Náutico-PE, pela sexta rodada da Série B, já que foi expulso contra o Guarani-SP e terá que cumprir suspensão.
Nas outras duas situações ocorridas com o jogador, ainda no mês de maio, a diretoria azulina decidiu tratar o problema de forma interna.
VEJA MAIS
Remo
A equipe de OLiberal entrou em contato com o clube, que informou que soube da situação e que irá tomar as medidas cabíveis. Leia a nota na íntegra:
“O Clube do Remo informa que tomou conhecimento do incidente envolvendo o atleta Dioguinho. A diretoria está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis”
Jogador
Dioguinho é paraense, 25 anos, está na sua segunda temporada no Remo. Ele é titular no time do técnico Paulo Bonamigo e ao todo já disputou 38 gols com a camisa azulina. Na atual temporada Dioguinho é o artilheiro do clube com seis gols marcados. Antes do Leão Azul o jogador havia defendido o Izabelense, Ypiranga-AP, Paragominas, Amazonas-AM e Castanhal. O jogador esteve no grupo azulino que conquistou o acesso com o Remo para a Série B.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA