CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sebrae Pará prorroga inscrições para o Nisa para até o dia 16

Evento é voltado para projetos e iniciativas situadas em regiões do Capim, Marajó e Xingu

Iury Costa*
fonte

O prazo de inscrições para sexta edição do Negócios de Impacto Socioambiental (Nisa) foi prorrogado para até segunda-feira (16/9) pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae/PA).

O evento é voltado para projetos e iniciativas situadas em regiões do Capim, Marajó e Xingu. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do site do Sustenta e Inova.

Nesta edição, o Nisa selecionará  50 propostas que devem ser norteadas a partir de problemáticas socioambientais dos setores de agricultura, pecuária, manejo sustentável, produção agroflorestal, turismo sustentável, artesanato, moda sustentável, logística, comunicação, serviços financeiros e soluções tecnológicas que contribuam para redução e adaptação às mudanças climáticas.

Após a seleção, o programa oferecerá uma imersão de 12 semanas em formato presencial e online, com instruções coletivas, além de mentorias grupais e individuais, nos municípios de Altamira, Breves, Soure e Paragominas.

“A participação no Nisa pode ser um diferencial significativo para negócios comprometidos com a geração de impacto social e ambiental positivo, ajudando-os a transformar suas ideias em soluções escaláveis e sustentáveis”, disse Renata Batista, gerente de Sustentabilidade e Inovação do Sebrae/PA.

Cronograma:

  •  Inscrição: até 16 de setembro.
  •  Divulgação das propostas selecionadas: 23 de setembro.
  •  Início da capacitação: 27 de setembro.

 

*(Iury Costa, estagiário de jornalismo sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política e Economia)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA