Brasileiras na Victoria’s Secret: veja as principais modelos que já foram ‘angels’ da marca
O Victoria’s Secret Fashion Show retorna após cinco anos nesta terça-feira (15/10)
O Victoria’s Secret Fashion Show retorna após cinco anos nesta terça-feira (15/10). Em 2024, o desfile traz de volta modelos brasileiras que fizeram parte da história da marca, como Adriana Lima, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio. Além delas, Gisele Bündchen, Izabel Goulart e Lais Ribeiro também marcaram as passarelas como “angels” da VS. Relembre abaixo.
VEJA MAIS
Adriana Lima
A baiana Adriana Lima foi “angel” da Victoria’s Secret de 1999 a 2018 e participou de todas as edições do Fashion Show, exceto em 2009. A modelo foi a primeira brasileira confirmada na edição 2024.
Isabeli Fontana
Assim como Adriana Lima, Isabeli Fontana retorna para o Victoria’s Secret Fashion Show 2024. A modelo curitibana desfilou como “angel” oito vezes e marca a nona participação no evento 10 anos após sair da marca.
Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio integra o time de veteranas no Victoria’s Secret Fashion Show 2024 ao lado de Adriana Lima e Isabeli Fontana. Assim como Adriana, a gaúcha tem uma longa história com a grife: desfilou como “angel” de 2000 a 2017.
Gisele Bündchen
Mais do que modelo ou supermodelo, Gisele Bündchen é considerada uma übermodel — a maior de todas. A gaúcha, uma das principais “angels” da Victoria’s Secret, participou do Fashion Show de 2000 a 2007.
Izabel Goulart
A paulista Izabel Goulart foi parte do time Victoria’s Secret de 2005 a 2016. Em 11 anos como modelo da VS, ela desfilou como “angel” em três deles, entre 2005 e 2008.
Lais Ribeiro
A última brasileira a sair da Victoria’s Secret foi Lais Ribeiro. A piauiense começou a desfilar como “angel” da marca em 2015 e, após sete anos, em 2021, deixou o posto.
Extra: Valentina Sampaio
A cearense Valentina Sampaio foi a última brasileira a entrar no time de “angels” da Victoria’s Secret. A modelo é a primeira trans da marca e estreia na passarela do Fashion Show esse ano.
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA