VÍDEO: Patrícia Poeta usa vestido autoral de estilista paraense para apresentar Encontro, da Globo

Ludimila Heringer já vestiu Fafá de Belém e Alane Dias, dentre outros paraenses famosos.

Bruna Dias
fonte

A estilista paraense Ludimila Heringer ganhou destaque no programa Encontro, da TV Globo, nesta quarta-feira (1º/05). Todo início do mês, a apresentadora Patrícia Poeta usa a roupa de um estilista nacional para divulgar no programa. A escolhida de hoje foi a paraense.

“Estilista do mês no Encontro: @ludimilaheringer. O vestido é do Pará, em crochê, todo feito à mão. Lindo, lindo! Parabéns pelo trabalho, Ludmila querida. Beijo grande, pessoal!
Bom feriado e até amanhã!”, escreveu a apresentadora em uma publicação no seu perfil no Instagram. Nas imagens ela desfila, mostrando o look, ao som de "Voando Pro Pará", de Joelma. 

VEJA MAIS

image Estilista paraense André Lima retorna após 10 anos ao São Paulo Fashion Week
André Lima conversou com exclusividade com o Grupo Liberal sobre como foi retornar e o início da carreira de estilista, além de suas referências

image BBB 24: Estilista de Soure fez o vestido marajoara que Alane usou no programa
Sister vestiu a peça, da loja marajoara Cañybo, de Rosilda Angelim, na noite de ontem (10) durante o reality show

image Gaby Amarantos vai com look de estilista paraense para Grammy Latino e faz homenagem a Samaumeira
Marco Normando, fundador da Normando, foi responsável por criar e produzir o look, em 200 horas de trabalho.

Conheça a peça da estilista paraense Ludimila Heringer

Usando um vestido de crochê vinho e marrom, um VT sobre a carreira de Ludimila Heringer e o modo da confecção da peça foi exibido no matinal.

“O vestido faz parte de uma expansão da primeira coleção, chamada 90 Graus, que fiz quando a marca nasceu sob a mentoria do André Lima. Mas na época foram só oito looks. Então como ano passado a marca fez 5 anos, decidi ampliar os modelos, tendo base os quadradinhos de crochê. Deles é que vem o nome da coleção: 90 graus, pois toda peça era geométrica derivada do quadrado perfeito, onde encontramos o ângulo de 90 graus!”, conta a estilista paraense.

O vestido foi confeccionado pelas mãos da própria Ludimila. Ela contou ao Grupo Liberal que conversa com o "Encontro" começou em dezembro de 2023, depois que a produção achou a estilista no Instagram.

“O vestido é feito em crochê, manual em todo processo, em quadradinhos individuais, unidos depois, com agulha e linha, para formar a peça. São 28 quadrados de crochê no fio de viscose com barra em franjas”, explica a estilista.

As peças luxuosas, únicas e artesanais de Ludimila Heringer já foram vestidas por diversas famosas, incluindo Fafá de Belém no programa The Voice, Naieme, Juliana Sinimbu, Jeff Moraes e Júlia Passos. No BBB 24, Alane Dias também usou um vestido da marca.

A estilista Ludimila Heringer tem um projeto bastante conhecido no Brasil. Sua marca autorial e artesanal usa elementos naturais na produção das peças, incluindo tingimentos a partir de frutas e frutos Amazônicos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Moda e Beleza
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM MODA

ÚLTIMAS EM MODA