Caso Daniella Perez: saiba quem é e o que aconteceu com o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua
Felipe Thomaz tem 29 anos e vive afastado da internet, por isso, pouco sabe-se sobre a vida dele. Quando mais novo, o rapaz foi adotado e criado pelo padrasto Sérgio Ricardo
A série “Pacto Brutal”, que conta a história do assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, aguçou a curiosidade do público para saber o que aconteceu com o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua. O menino, batizado como Felipe Thomaz, nasceu em maio de 93, apenas seis meses após o crime, dando a entender que quando a dupla planejou a morte de Daniella, já esperava o nascimento da criança.
VEJA MAIS
Quem é o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua?
Hoje, com 29 anos, Felipe vive uma vida longe das redes sociais, o que torna ainda mais restrita as informações a seu respeito. De acordo com o Jornal Extra, o rapaz teria convivido com Paula apenas a partir de 1999, quando ela deixou a cadeia, depois de cumprir seis anos de regime fechado.
Ainda segundo o portal, quando Felipe era menor, foi adotado e criado por Sérgio Ricardo, seu padrasto e marido de Paula. Por conta disso, ele utilizaria o sobrenome do companheiro da mãe. Ela e o esposo ainda tiveram mais dois filhos.
O que se sabe também é que o filho do ex-casal “De Pádua” estaria vivendo uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, além de ser dono de uma empresa de serviços de internet. Ele é próximo da mãe, mas não tem a menor convivência com o pai, Guilherme.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA