Raul Gazolla conta que infartou após assassinato de Daniella Perez
O ator era casado com a atriz em 1992
Raul Gazolla revelou que sofreu um infarto por conta do estresse causado pelo assassinato da ex-mulher, a atriz Daniella Perez, em 1992.
O crime chocou o Brasil na época, pois Daniella atuava novela "De Corpo e Alma", escrita pela sua mãe Glória Perez, e foi morta por Guilherme de Pádua, com quem a atriz fazia par romântico na trama, e por Paula Nogueira Thomaz, que era mulher de Guilherme na época.
"Perdi a minha mulher assassinada, tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte", lembrou Gazolla em conversa com seguidores na noite de ontem Ele explicou que, além do estresse, o fator genético também colaborou para a situação. "Eu tinha os dois: os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse", disse. O ator revelou que passou mal meses após o crime, quando estava prestes a embarcar em um voo, em São Paulo. "Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'", comentou. Ele ficou quatro dias internados em um hospital e teve um stent implantado.
Para ele, o mal-estar inicial era em razão de uma intoxicação alimentar e não um entupimento das artérias.
O ator seguiu fazendo tratamentos com remédios e mantendo sua rotina de atividades físicas, pela qual sempre foi "apaixonado". Mesmo com os cuidados, Gazolla disse que sofreu mais três infartos em um intervalo de 20 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA