Ana Maria Braga mostra bastidores do casamento com Fábio Arruda: 'Nunca desista do amor'

Estadão Conteúdo

A apresentadora Ana Maria Braga compartilhou em seu Instagram um vídeo que revela os bastidores de seu casamento. A apresentadora selou a união com o jornalista Fábio Arruda na última sexta-feira, 4.

Ao som de Só Tinha de Ser Com Você, na voz de Elis Regina, o vídeo mostra a apresentadora de 76 anos e o jornalista de 54 sendo maquiados e preparados para a celebração, que contou com a presença de muitos amigos famosos.

"Nunca desista do amor. Ele pode estar por aí te procurando", escreveu Ana Maria na legenda. Durante o vídeo, Fábio conta estar nervoso para a cerimônia e diz que o casal escolheu celebrar de forma discreta ao lado dos amigos que os apoiaram nos últimos anos.

Ana e Fábio se casaram em cerimônia realizada na casa da apresentadora no bairro do Jardins, na zona oeste de São Paulo. O vestido usado por ela foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein, e tem estampas florais.

Eliana, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Luciano Huck e Angélica, Tati Machado e Gil do Vigor estiveram entre os convidados presentes. Este é o quinto casamento de Ana Maria Braga.

Confira aqui

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA