CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fátima Bernardes voltará ao 'Encontro' como homenageada; saiba quando

Após 37 anos na TV Globo, 14 deles como âncora do JN e outros 10 à frente do programa, a apresentadora encerrou o contrato com a TV Globo e agora trabalha apenas por produto

Estadão Conteúdo
fonte

A apresentadora Fátima Bernardes, de 62 anos, retornará ao programa matinal Encontro, da TV Globo, como homenageada. Ela será convidada especial de Patrícia Poeta no dia 22 de abril, uma terça-feira, e receberá um tributo durante a atração.

O Encontro foi criado justamente para Fátima em 2011, ano em que ela deixou a bancada do Jornal Nacional após 14 anos como âncora. Ela ficou à frente do programa por dez anos, até que o bastão fosse passado para Patrícia em 2022.

VEJA MAIS

image Fátima Bernardes revela que ficou sem andar de avião por 2 anos após crise de ansiedade
A jornalista ainda afirmou que, mesmo estando medicada, sofreu com sintomas físicos.

image Fátima Bernardes lembra diagnóstico de câncer no endométrio: 'Já sabia que tinha alguma coisa'
A apresentadora contou que descobriu a doença ocasionalmente, ao acompanhar as filhas à ginecologista para exames de rotina

image Fátima Bernardes e William Bonner se reúnem para formatura de filha na França
Os registros foram compartilhados pelo namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha

Fátima também apresentou o Jornal Hoje e o Fantástico. Nos últimos anos, a apresentadora também esteve à frente do The Voice Brasil e do The Voice Kids. Em 2024, ela anunciou que havia encerrado o seu contrato com a TV Globo após 37 anos trabalhando na emissora.

Na ocasião, a jornalista explicou que os novos contratos se darão apenas por produto em que ela esteja participando. Um deles já está no caminho: as primeiras informações indicam que ela comandará uma atração noturna que contará com entrevistas e apresentações musicais de forma semelhante ao que ela conduzia no Encontro. O projeto ainda está em desenvolvimento.

A participação especial no Encontro deve lembrar os melhores momentos da carreira da apresentadora e faz parte da celebração dos 60 anos da TV Globo. Durante a semana, Ana Maria Braga, Xuxa, Angélica e Simony também estarão na atração matinal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA