'Abandono de incapaz', diz Fontenelle sobre doação de filho de Klara Castanho após estupro
Vítima de estupro, a atriz Klara Castanho entregou seu bebê para adoção
Uma triste história envolvendo a atriz Klara Castanho tem sido um dos assuntos mais comentados neste fim de semana. A jovem engravidou após ser vítima de um estupro e acabou tendo que se manifestar publicamente sobre o trauma, após ter a doação da criança exposta.
Após a revelação, artistas e celebridades se posicionaram sobre o episódio, entre elas a apresentadora Antonia Fontenelle, apontada como uma das pessoas que expôs a atriz, assim como o colunista Leo Dias.
VEJA MAIS
Por meio das redes sociais, Antônia criminalizou a decisão de Karla, o que classificou como “abandono de incapaz”. A apresentadora foi criticada e resolveu defender seu ponto de vista.
"Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar para o acaso é crime, sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz", declarou Fontenelle.
Fontenelle disse ainda que a prioridade é a preocupação com a vida de inocentes. Além disso, a apresentadora ressaltou que, se há um culpado nessa história “monstruosa”, esse é o jornalista Leo Dias, por quem ela ficou sabendo da história.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA