Emocionada, Fafá de Belém se despede de Agnaldo Rayol e destaca conexão do cantor com o Pará
Cantora disse que o artista tinha família em Belém, além disso, ele já cantou para Nossa Senhora de Nazaré.
A cantora Fafá de Belém destacou que desde a sua infância a voz de Agnaldo Rayol, que faleceu nesta segunda-feira (04), marcava o seu cotidiano. A belenense emocionada, fala que por conta da sua mãe que era fã do cantor, ela passou a ouvir bastante o artista na sua infância.
Além disso, Fafá destacou que o músico tinha família em Belém. Agnaldo Rayol também já cantou para Nossa Senhora de Nazaré, no Círio.
VEJA MAIS
“Um dos maiores cantores desse país, Agnaldo com 86 anos continuava com a voz absolutamente perfeita, cristalina, com pujança e emissão. Uma das pessoas mais bem humoradas que já conheci na vida. Foi uma grande honra conhecer Agnaldo, gravar com ele e estar com ele em muitas situações. Minha mãe era fã de Agnaldo, ele sempre fez parte da minha vida. Ele tinha família em Belém e a primeira vez que eu o vi, eu tremia... é lamentável essa perda. Um exemplo para todos nós cantores! Agnaldo nunca foi passageiro, ele sempre foi e continuará sendo porque está eternizado em tudo o que fez: cinema, televisão, música... com ele se perde muita coisa, mas eu perco um amigo”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA