Mulher mantida em cárcere escreve bilhetes para pedir socorro
O suspeito fazia um churrasco para dois amigos enquanto mantinha a vítima presa
Na noite desta segunda-feira (26), uma mulher mantida em cárcere privado por pelo menos três dias escreveu um bilhete para pedir socorro. As mensagens escritas pela vítima foram entregues à equipe da Guarda Municipal, por uma pessoa que optou por não se identificar. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná. Após receber o pedido de ajuda, guardas municipais conseguiram abordar um homem na residência e resgatar a vítima. O suspeito fazia um churrasco para dois amigos no momento da prisão. As informações são do portal Metrópoles.
VEJA MAIS
“Por favor me ajuda. Se você ler essa mensagem, liga para a polícia. Nem meu filho posso ver mais. Socorro, só achei essa forma”, descreve em uma das mensagens.
O guarda municipal Halabura contou que, mesmo fazendo o churrasco, o suspeito autorizou a entrada da equipe. “De imediato, encontramos a vítima na porta da residência, bastante assustada e com medo. Era perceptível a demonstração de alívio dela. Foi em nossa direção e pediu ajuda”, disse
Na casa, a Guarda apreendeu uma arma de fogo, que estava com quatro munições intactas. Segundo a denúncia, era essa arma que era usada para ameaçar a mulher.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher. Ele permanece à disposição da Justiça.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA