Mulher fica mais de 24 horas com barata presa no ouvido: 'desesperador'
A mulher teve dificuldades para encontrar um profissional da saúde especializado em casos como o dela
Uma mulher do Rio de Janeiro, chamada Aline Lopes, passou mais de 24 horas com uma barata dentro do ouvido. Ela iniciou uma pequena busca por algum profissional que pudesse ajudar a remover o inseto, mas nenhuma unidade de saúde possuia equipamentos adequados para o caso. A remoção foi feita nesta segunda-feira (6).
VEJA MAIS
Aline relatou que estava dormindo na casa da sogra quando acordou desesperada ao sentir que algo havia entrado em seu ouvido. Ela foi até o hospital do bairro, mas a unidade não possuia especialista de plantão e nem material adequado para realizar o procedimento. Ela foi aconselhada pelos funcionários para ir até Macaé ou São Pedro da Aldeia. Já em São Pedro da Aldeia, os enfermeiros tentaram retirar a barata com um material improvisado, mas não tiveram sucesso.
"Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", disse.
Os profissionais tentaram lhe transferir para um hospital do Rio, mas não conseguiram vaga.
A história teve um final feliz nesta segunda-feira (6), quando um médico otorrinolaringologista de uma clínica particular entrou em contato com ela para realizar a remoção do inseto. Ele contou que ficou sabendo do caso e, sem cobrar nada, retirou a barata do ouvido da mulher.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA