Filho é acusado de atropelar e matar a própria mãe; polícia investiga o caso
O filho, Carlos Eduardo Aquino, sofreu uma lesão no rosto, enquanto a mãe, Eliana Lima Tavares, morreu na hora. A Polícia Civil apura se o atropelamento foi acidental
Na noite de segunda-feira (28), Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio filho, Carlos Eduardo Aquino, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso, que ocorreu na Avenida Francisco Lamego, bairro Jardim Carioca, é investigado pela Polícia Civil. O filho, de 24 anos, estudante de medicina, dirigia um Citroën no momento do acidente e teria atingido a mãe, que estava em uma bicicleta elétrica.
Após o atropelamento, o jovem foi levado ao Hospital Ferreira Machado, sob custódia, por ser considerado suspeito do incidente. Ele sofreu uma lesão na face, mas está sob observação médica e acompanhamento policial.
VEJA MAIS
A Polícia Civil, por meio da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes, apura se o atropelamento foi acidental e investiga também antecedentes de possíveis agressões de Carlos Eduardo contra a mãe.
Um segundo veículo, com cinco ocupantes, também se envolveu na colisão. Todos os passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados ao Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA