Homem de 28 anos é atropelado por carro em fuga em posto de gasolina
Testemunhas do acidente relataram que os dois homens que estavam no veículo fugiram a pé
Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, foi atropelado em um posto de gasolina por um carro em fuga na manhã do último domingo (28). No momento do acidente, o veículo também atingiu uma das bombas de combustíveis e mais uma pessoa, que não precisou de atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo vinha pela Avenida Santa Cruz em direção à Sulacap, no Rio de Janeiro, quando perdeu o controle e acabou invadindo o estabelecimento. A polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança do posto. Veja:
Pessoas que testemunharam o acidente, contaram que após o atropelamento os dois homens que estavam no veículo fugiram a pé. Trata-se de Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e Fabrício Vinícius de Mendonça. Um deles estava de tornozeleira eletrônica.
VEJA MAIS
Os dois foram ouvidos na última segunda-feira (29), na 33ª DP, pela delegada Camila Pegorim. Em depoimento, Reinaldo admitiu ter consumido álcool, mas, disse que perdeu o controle do carro porque estava sendo perseguido. É ele quem aparece saindo do carro com a tornozeleira. Ele estava em regime semiaberto, após uma condenação por roubo.
Após o acidente, a área foi isolada para realização de perícia da 33ª DP (Realengo). Segundo a Polícia Civil, um telefone celular e documentos foram apreendidos.
O corpo de Marcus Vinicius foi sepultado no início da tarde de segunda-feira (29). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. Marcus deixa uma filha e a esposa grávida.
(*Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA