Mãe mata filha de 3 anos e corta o pescoço do filho adolescente

Suspeita teria sufocado a menina com um travesseiro e usado um pedaço de vidro para atacar o filho

Luciana Carvalho
fonte

Uma mulher de 34 anos, surtou e matou a filha de 3 anos sufocada e ainda tentou matar o filho adolescente, de 16, na madrugada desta terça-feira (12). Ela foi presa em flagrante pela Poli­cia Militar. As informações são do RD News, divulgadas pelo portal Metrópoles.

O caso aconteceu em em Rondonópolis, Mato Grosso. Segundo boletim de ocorrência, Clélia Silva Almeida tem crises psicológicas. A mãe da mulher relatou aos PMs que a filha, a neta e o neto adolescente chegaram na casa deles no sábado (9) e que passaram o final de semana bem.

VEJA MAIS

image Advogada vira ré pela morte da própria mãe em Belém; o principal suspeito era o irmão
O caso aconteceu dia 18 de janeiro deste ano dentro de um apartamento, localizado no bairro Batista Campos, onde a família morava

image Menina de 10 anos atira e mata vizinha que discutia com a mãe
Pessoas que presenciaram tudo contaram que logo após os disparos a garota teria gritado: “Você não deveria ter mexido com a minha mãe”

image Bebê de 2 meses morre depois de ser arremessada da janela pelo pai
Criança foi jogada pelo pai, que também é suspeito de agredir a mãe da menina durante a gravidez

A avó, durante a madrugada, percebeu vozes no quarto onde os três estavam. Minutos depois, conta notou que o quarto ficou em silêncio. Ela relatou que chamou pela filha e, como ninguém respondeu, tentou abrir a porta e não conseguiu. Foi então que ela chamou o filho que morava perto e ele arrombou a porta. Eles encontraram a menina com os olhos roxos. O filho mais velho de Clélia, de 16 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão. O adolescente, filho da suspeita, então contou à avó e ao tio que desde a noite de segunda-feira (11), a mãe já estava em surto 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela teria sufocado a filha com um travesseiro. No relato consta ainda que a mãe pegou um pedaço de vidro cortou o pescoço do filho, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os médicos constataram a morte da menina. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL