Mãe é flagrada espancando filho de 10 anos com socos e chutes

Em um vídeo divulgado, a mãe é flagrada em cima da criança, dando socos, chutes e tapas, enquanto o garoto fica aos prantos

Paula Figueiredo
fonte

A polícia de Minas Gerais investiga o caso de uma mãe que foi flagrada espancando com socos, chutes e tapas o filho de 10 anos, no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi localizada pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar quando voltava da escola com o garoto. 

VEJA MAIS

image Menina de 5 anos morre com tiro na cabeça após primo usá-la como escudo humano
Ele usou também outra adolescente para se proteger e conseguir escapar ileso dos disparos

image Mãe ataca filho de 10 anos a facadas enquanto a criança dormia
Segundo os médicos, o menino teve o pulmão, rim e fígado perfurados, mas não corre o risco de morrer

image Diretora é afastada por estimular violência entre alunos dentro da sala de aula; veja
O caso ganhou repercussão nesta quarta (07) após a divulgação de um vídeo gravado por estudantes da instituição de ensino

Em um vídeo divulgado, a mãe é flagrada em cima da criança, dando socos, chutes e tapas, enquanto o garoto fica aos prantos. Em determinado momento, a mulher bate com a cabeça do filho no chão várias vezes. "Se a polícia vier aqui porque você machucou a menina, você vai para o abrigo. Lá que é o seu lugar. Lugar de quem agride as pessoas é dentro do abrigo. Não pedi para ninguém interferir aqui. Cale a sua boca. Você estragou a minha noite", grita a mulher.

O episódio é registrado por uma pessoa que não interfere na ação e mostra ainda um homem sentado no sofá, também sem se manifestar. No entanto, nos segundos finais, o rapaz levanta e tenta separar a mulher, que se mostra resistente. A polícia ainda não informou as circunstâncias e data do vídeo.

image Um homem que assistia a ação sem interferir aparece tentando tirar a mulher de cima do filho nos segundos finais do vídeo. (Foto: Reprodução)

O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para um abrigo na segunda-feira (22), sob medida protetiva contra a mãe biológica. O órgão também informou que o garoto já havia morado em um abrigo anteriormente.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL