Irmão da deputada Sâmia Bomfim é um dos três médicos assassinados em quiosque no RJ

Bandidos chegaram atirando em quatro médicos; três deles morreram e um foi levado ao hospital

O Liberal
fonte

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, médico ortopedista que morreu após a ataque a tiros  em um quiosque da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5), é irmão da deputada da deputada federal Sâmia Bomfim, do PSOL (SP).

Conforme imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e relato de testemunhas, homens armados desceram de um carro branco e abriram fogo contra quatro médicos que estavam no quiosque. Atingido pelos tiros, Diego foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

image Três médicos que participavam de congresso são mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro
De acordo com a polícia, assassinos saíram de um carro branco e atiraram pelo menos 20 vezes contra quatro médicos que estavam no quiosque; três deles morreram.

image Tenente Coronel Zucco pergunta à deputada Sâmia Bomfim se ela quer 'remédio' ou 'hambúrguer'
Após presidente da CPI provocar parlamentar, ele pede para que declarações sejam retiradas dos registros

Além dele, os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, morreram no ataque. Os três são de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional de ortopedia. O outro médico que estava com o grupo, Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, da Universidade do Oeste Paulista, Diego Ralf Bombim era especialista em Ortopedia e Traumatologia, em cirurgia do pé e tornozelo e em reconstrução óssea.

image Veja quem é a mulher que planejou e pagou por morte de médico para se livrar de dívida
Bruna e Gabriel se conheceram quando o jovem era estudante de medicina na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

image Polícia investiga crime passional em caso de médico de 29 anos encontrado morto
O corpo do médico apresentava marcas de espancamento e sinais de estrangulamento com fios de energia, segundo uma primeira análise feita pela Polícia Científica

Nas redes sociais, ele postava fotos ao lado da família e com o sobrinho Hugo, filho de Sâmia. A deputada federal é filha de Antonia Bomfim e Domingos Bomfim e irmã de Dayane e Diego, segundo informações da biografia dela, que consta do site da Câmara de Vereadores de São Paulo.

image Médico desaparecido é encontrado morto com pés e mãos amarrados
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de julho, quando terminou o plantão médico

image Médico envolvido em furtos de hospitais é encontrado morto em Marabá
A vítima foi encontrada, na manhã desta quinta-feira (20), com uma perfuração de arma branca no peito dentro do apartamento que morava

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL