Três médicos que participavam de congresso são mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro
De acordo com a polícia, assassinos saíram de um carro branco e atiraram pelo menos 20 vezes contra quatro médicos que estavam no quiosque; três deles morreram.
Médicos ortopedistas de São Paulo que estavam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo foram baleados por três homens, em um quiosque na Barra da Tijuca. Três médicos morreram. Pela dinâmica do crime, a polícia acredita que foi uma execução. Nada foi levado das vítimas e de acordo com as testemunhas, os bandidos chegaram atirando e não disseram nada.
VEJA MAIS
O crime ocorre perto da 1 hora da madrugada. Os quatro médicos estavam no quiosque que fica em frente ao Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, onde ficaram hospedados, quando três homens armados desceram de um carro branco e abriram fogo.
Pelo menos 20 tiros foram disparados. Um dos assassinos ainda retornou para o quiosque para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.
Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos três tiros e deve ser transferido para uma unidade particular.
Os médicos que morreram no ataque são:
- Diego Ralf Bomfim, 35 anos
- Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
- Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, que fez aniversário nesta terça-feira.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA