CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Médico desaparecido é encontrado morto com pés e mãos amarrados

Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de julho, quando terminou o plantão médico

Carolina Mota
fonte

Na manhã desta quinta-feira (3), o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados sobre uma cama, em uma residência localizada em Dourado, Mato Grosso do Sul. A vítima estava desaparecida há uma semana, quando foi vista pela última vez saindo de um plantão.

VEJA MAIS

image Médico envolvido em furtos de hospitais é encontrado morto em Marabá
A vítima foi encontrada, na manhã desta quinta-feira (20), com uma perfuração de arma branca no peito dentro do apartamento que morava

image Médico é assassinado após marcar encontro por aplicativo de namoro; corpo foi encontrado em bosque
O corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, foi encontrado em um bosque de Umuarama, no Paraná, após a vítima ter sido assassinada por um homem com quem marcou um encontro por um aplicativo de relacionamentos

Uma mulher, que preferiu não se identificar, notou um carro parado há uma semana na frente do portão da casa onde o corpo foi encontrado, na região sul de Dourado. Ao se aproximar da janela, ela notou um forte odor, além da presença de moscas e outros insetos, o que levou-a a acionar a polícia.

Com informações das autoridades, o corpo do médico foi encontrado sobre a cama já em estado de decomposição, o que indica que a morte ocorreu há vários dias. Vestido com a roupa do plantão, o jovem tinha ferimentos na cabeça, além dos pés e mãos amarrados com um cabo de telefone.

Informações da polícia dão conta de que a casa em que o médico foi encontrado é alugada por diária. Os agentes seguem com as investigações.

(*Carolina Mota, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL