Influencer relata estupro em avenida movimentada durante o dia: 'seguida e parada por um homem'

Suspeito confessa o crime, mas disse que 'não fez nada de mais'

Emilly Melo
fonte

Uma influenciadora digital de 20 anos fez uma postagem impactante em seu perfil do Instagram, na terça-feira (10), em que relatou o abuso que sofreu. A jovem foi estuprada em uma das avenidas mais movimentadas de Joinville, Santa Catarina, em plena luz do dia, segundo ela.

VEJA MAIS

image Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom denuncia abuso sexual em festa no RJ; pais se pronunciam
Lily Nobre, 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, onde sofreu um abuso sexual 'grave'; Dudu e Bombom pedem respeito à privacidade e caso está sendo investigado em sigilo

image PF prende pai e mãe que estupravam filhos e divulgavam vídeos na web
Caso condenados, podem pegar pena máxima, de 25 anos.

image Homem é preso suspeito de estuprar e introduzir ferro na ex-mulher
O homem rasgou a roupa da ex-mulher, introduziu os dedos e um objeto de ferro na vagina da vítima

Ela detalhou que o agressor a abordou na rua, por volta das 16h30, na última segunda-feira (9). A jovem contou que o crime aconteceu na Avenida Hermann August Lepper, próximo à prefeitura.

“Fui seguida e parada por um homem. Branco, cabelo preto, mais ou menos 1,70 de altura. Vestes limpas e bem cuidadas, aparentemente. Ele pegou no meu braço, disse ser um assalto e me colocou contra uma árvore, de costas, com agressividade. Falou que ia me matar se eu esboçasse alguma reação. Eu fiquei calma, disse que podia levar o que quisesse contanto que não me machucasse”, escreveu.

A influenciadora disse que o criminoso cometeu a violência sexual e não levou nenhum pertence dela

“Ele não levou nada material, mas levou um pouco da minha alma. Após ser empurrada contra a árvore, ele pegou no meu braço direito, próximo a minha cintura, tirou o pênis pra fora e começou a se masturbar […] Fiquei calma, só queria que acabasse logo… e acabou no tempo do relógio, mas para mim foi uma eternidade. Cerca de 40 segundos depois, ele ejaculou na minha calça”, contou a vítima.

Criminoso afirma que "não encostou" na vítima

Ele foi preso na terça-feira (10). O suspeito foi abordado quando chegava na casa da companheira, na região central de Joinville. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, ele assumiu o crime e disse “não ter feito nada de mais” porque “não encostou nela”.

“Ele reconhece o que fez, mas parece que não tem noção da gravidade, do quanto a conduta dele é odiosa. Tanto que nem tenta se justificar, diz que não fez nada demais, que não encostou nela. É lamentável que a gente se depare com esse tipo de crime ocorrendo em plena luz do dia e que a pessoa sequer tenha consciência do quão odiosa é a sua conduta”, afirmou em coletiva a delegada Tânia Harada, coordenadora da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL