Influencer grávida para no hospital após levar um soco na barriga durante assalto

Rayssa Buq contou o que houve pelas rede sociais; a situação aconteceu no Rio de Janeiro

Rayanne Bulhões

A influenciadora digital Rayssa Buq precisou ir ao hospital após um assaltante dar um soco na barriga da jovem, que estava grávida de 4 meses. O caso aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (11). Rayssa comentou o episódio nas redes sociais: “O trauma é grande. A cena não sai da minha cabeça. Toda hora a imagem vem. Ele foi muito violento. O murro na minha barriga foi muito forte. Quero voltar para Fortaleza”, disse.

Nas postagens dos stories, a humorista disse que estava dentro do carro quando um homem pegou seu celular. “Gente, tomaram meu celular de dentro do carro. Ele bateu na minha barriga tomando o celular porque estava no meu colo, arrancou minha unha”, escreveu.

VEJA MAIS

image Caso Yasmin: morte da influencer completa um ano marcado com missa em Belém; vídeo
Na ocasião, os pais de Yasmin comentaram sobre a saudade da filha e disseram o que esperam da audiência de instrução marcada para o dia 17 de janeiro de 2023

image Garotinho se emociona ao encontrar Papai Noel negro em shopping: ‘É da minha cor’
A criança não conteve a emoção e correu para abraçar o bom velhinho. Todo o momento foi registrado pela prima de Rhuan, a influencer Lorena Rufino

A polícia não demorou para achar o celular, que foi rastreado. “A polícia chegou na hora, ele entrou no ônibus. Painho na frente do ônibus. Quando consegui rastrear o celular realmente estava no ônibus. Os policiais invadiram e recuperaram o celular”, relatou a jovem.

image
 

Apesar do susto, mãe e filho estão bem. “Ta tudo bem com o Asher, gente. Louvado seja o nome do Senhor. Tudo perfeito! As dores são do nervoso, a médica disse”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL