IML interrompe velório de influenciadora e tira corpo para exame de necropsia
Ellen Jacqueline foi encontrada morta em um hotel de Londrina, na segunda-feira (28). As causas da morte ainda não foram divulgadas
O velório da influenciadora digital Ellen Jacqueline, encontrada morta em um hotel de Londrina, na última segunda-feira (28), foi interrompido pelo Instituto Médico-Legal (IML), após uma denúncia anônima que afirmava que a blogueira não teria morrido de causas naturais.O corpo da influencer foi removido do local para um exame de necropsia. A polícia está investigando o caso.
VEJA MAIS
De acordo com IML, uma denúncia anônima levou os agentes a retirarem o cadáver que estava sendo velado para que a morte fosse investigada. Nos exames, não foram encontrados vestígios de morte violenta, e por isso, a equipe não consegue chegar a uma conclusão de qual seria a causa do óbito. Entretanto, os materiais coletados foram encaminhados para um novo laudo.
Os policiais estão aguardando o resultado dos novos exames para indicar a verdadeira causa da morte da blogueira. O corpo da influencer foi liberado pelo IML no mesmo dia.
(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA