Homem entra em bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor do petista, diz jornal

Vítima chegou a ser socorrida após levar facada de agressor, mas não resistiu

O Liberal
fonte

Um cliente que estava em um bar foi esfaqueado e morto por um homem, no sábado (24), em Cascavel, no Ceará. O assassino, segundo a polícia, entrou transtornado no estabelecimento perguntando quem ali iria votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A vítima disse em voz alta que iria, e em seguida levou uma facada mortal. As informações são de O Povo.

VEJA MAIS

image Discussão política provoca morte entre eleitores no Mato Grosso
A vítima foi golpeada na olho, pescoço e testa. O autor do crime ainda tentou decaptá-lo com machado

image Militante é assassinado durante aniversário com tema do PT
Vítima reagiu e matou agressor, que era simpatizante do presidente Jair Bolsonaro

image Justiça nega prisão domiciliar para bolsonarista que matou petista
Os documentos foram contestadas com base em relatórios da Secretaria da Segurança Pública do Paraná e da própria unidade prisional

A vítima de 39 anos,Antônio Carlos Silva de Lima, não tinha antecedentes criminais, já o suspeito, de 59 anos, tem passagens por lesão corporal dolosa.

Segundo o jornal O Povo, uma fonte da Segurança Pública, o criminoso entrou no bar gritando "quem é eleitor do Lula aqui?". A vítima disse: "Eu sou!" Foi então que o agressor desferiu uma facada nas costelas do cliente do estabelecimento. Antônio Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

"Discussão política"

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que já foi identificado. "Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informa a nota.

Antônio Carlos, que foi sepultado no domingo (25), em Guanacés, Cascavel, trabalhava como caseiro e deixa um filho de 10 anos.

Segundo a família da vítima, as pessoas que estavam no bar prestam depoimento na delegacia da Polícia Civil. A irmã de Antônio Carlos afirma que tem sido difícil "levantar a cabeça ainda mais da forma que aconteceu, por causa dessa besteira de política", relata.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL