Esposa assiste vídeos para se convencer que marido médico estuprou pacientes sedadas
Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, foi preso por estupro de vulnerável após abusar de pacientes em sala de cirurgia
O médico Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, foi preso, no Rio de Janeiro, acusado de estuprar pacientes anestesiadas na sala de cirurgia. A esposa de Andres, no entanto, só acreditou nos atos criminosos do marido após ter acesso a filmagens, de acordo com a Polícia, que disponibilizou imagens feitas pelo próprio médico. As informações são do Pragmatismo Político.
“Ela não acreditou no começo, o que era de se imaginar numa situação dessas. Só acreditou mesmo depois que viu o vídeo, e chorou”, disse o delegado que acompanha o caso, Luiz Henrique Marques.
VEJA MAIS
A esposa de Carrillo foi quem abriu a porta aos policiais e mostrou-se surpresa desde o começo. Inclusive, em vídeo produzido, registrou o momento em que pediu a então namorada em noivado, em frente à Torre Eiffel.
Nas redes, o anestesista compartilhava imagem de familiares e pets. O médico também exibia armas de fogo.
ENTENDA O CASO
A Polícia Federal começou a investigar Andres Eduardo Oñate Carrillo em dezembro, ao identificar vários conteúdos pornográficos em posse do médico.
Após o caso ser encaminhado para a Polícia Civil e a quebra de dados em compartimentos do celular autorizada pela Justiça, foi identificado mais de 20 mil mídias com abusos sexuais infantis.
Entre os vários vídeos, os policiais encontraram o próprio Andres abusando sexualmente de três pacientes sedadas na sala de cirurgia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA