Segurança é morto a tiros quando saía para o trabalho na Cremação
Atiradores chegaram em um carro particular
O segurança Elvis William Pinto Diniz, de 53 anos, foi morto com oito tiros - quatro na cabeça e o restanteno tórax - por volta das 16h desta terça-feira (13), logo após sair de casa em direção ao trabalho, no bairro da Cremação. O crime ocorreu na passagem São Sebastião, entre as passagens São Silvestre e Umariz, próximo à avenida Alcindo Cacela. Apesar das características de uma execução, a Polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, já que alguns bens da vítima foram levados pelos criminosos.
VEJA MAIS
De acordo com uma familiar, a vítima atuava como segurança em uma padaria localizada na travessa Padre Eutíquio. Elvis pilotava uma motocicleta e estava a poucos metros de casa quando foi interceptado por um veículo Siena, onde estavam seus executores. Os tiros foram disparados quase à queima-roupa e levaram a vítima à morte instântanea.
Elvis morava com a mãe e tinha quatro filhos. Ainda segundo parentes, ele não tinha passagem pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e manteve afastados os curiosos que se aglomeraram rapidamente na rua para garantir o trabalho dos técnicos da Polícia Científica.
O delegado de plantão e investigadores da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime. As primeiras informações que a Polícia obteve foi de que os autores do homicídio desceram de um veículo de cor prata e efetuaram os disparos à altura da cabeça e do tórax da vítima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA