Morte na Cremação: encapuzado executa homem a tiros em vila
O homem era de Goiânia e já estava sendo ameaçado há algum tempo, como conseguiu levantar a Polícia Civil
Um homem encapuzado matou um jovem de 18 anos a tiros na tarde desta quinta-feira (7), em Belém. O crime aconteceu atrás de um supermercado na Vila Manoel Corrêa, esquina com a passagem São Jorge, entre as ruas dos Caripunas e dos Timbiras. A vítima foi identificada como Bruce Barra Martins, de 19 anos. A Polícia Científica do Pará (PCP) disse que ele foi atingido no pescoço, abdômen e no quadril. Bruce morreu antes de receber atendimento médico.
VEJA MAIS
O garoto estava almoçando na casa de um vizinho quando um veículo entrou de ré no local. O suspeito saiu do automóvel e atirou contra a vítima. Ele ainda teria tentado fugir, mas foi assassinado logo em seguida. Moradores afirmaram ter escutado o barulho de quatro ou cinco tiros.
Um familiar, que preferiu não se identificar, disse foi perseguido por um carro preto e que Bruce estaria recebendo ameaças de morte.
“Um dia eu percebi que estava sendo perseguido por um carro preto peliculado, modelo Onyx. Fui no local e ele estava atrás de mim. Depois fingi ir num outro lugar e o carro continuou me seguindo. Saí correndo. O Bruce era usuário de drogas desde os 15 os 16 anos. Outro dia pararam uma pessoa aqui na rua perguntando por ele. Bruce estava em Goiânia e aparece aqui em casa procurando a gente com um filho no colo. Eu ainda falei para ele não vir para cá, senão iria acabar sendo morto”, disse o parente do jovem.
A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo por volta de 15h. Um dos peritos disse que foi encontrado um projétil, mas que ainda passará por análise para saber de qual tipo de arma foi feito o disparo. O técnico suspeita que Bruce tentou fugir pelo modo que os disparos foram realizados.
"Verificamos que três locais que a vítima foi atingida, sendo uma na lateral do rosto, outro no abdômen e mais um no glúteo. A suspeita é de que ele tenha tentado correr quando viu o autor dos disparos, por conta do modo que os disparos o atingiram”, disse o perito que preferiu não se identificar.
A esposa de Bruce registrou o caso na Divisão de Homicídios (DH), localizada no bairro São Brás. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA