CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jiboia é encontrada dentro de universidade particular de Belém

Réptil estava no teto de uma passarela e foi retirado por duas mulheres com a ajuda de uma escada; ocorrência ainda não foi confirmada pelo Batalhão Ambiental.

Danilo Alves | Especial para o Liberal
fonte

Uma cobra da espécie jiboia foi encontrada na tarde da última segunda-feira (14), dentro do campus de uma universidade particular, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém

O vídeo do resgate do animal foi postado por um dos alunos da instituição e mostra duas mulheres realizando a retirada do réptil, que estava no teto de um das passarelas ao ar-livre instaladas nas dependências da universidade. Com uma escada, a mulher parece ter dificuldade em retirar a cobra, mas logo em seguida a missão foi concluída com sucesso. 

VEJA MAIS

image Poraquê em Icoaraci? Peixe aparece após chuva e levanta dúvidas na web
Espécie é conhecida por dar choques que podem ser fatais

image Ibama resgata onça 'pituca' no sudoeste do PA, após denúncias de exploração animal nas redes sociais
Animal era criado como "pet" por uma agricultora em Uruará (PA) e acumulava mais de 400 mil seguidores nas redes sociais; denúncias de exploração e risco à segurança levaram à ação do Ibama

A Universidade da Amazônia (UNAMA) informou em nota que, assim que identificou a presença do animal, a área foi isolada e a equipe técnica do curso de Medicina Veterinária do campus, sob coordenação da professora Ellen Eguchi, especialista em animais exóticos, realizou a retirada da jiboia. Após a captura, o Batalhão de Polícia Ambiental foi notificado, levando a cobra para soltura na natureza.

A reportagem de O Liberal aguarda informações do Batalhão Ambiental da Polícia Militar sobre a ocorrência. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM