Homem é assassinado por vingança na zona rural de Eldorado dos Carajás
Testemunhas disseram que o ataque foi rápido e violento. Suspeito foi preso em flagrante.

O homem identificado como Bruno Pereira de Souza foi morto com dois tiros em um bar em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará, na sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, o autor dos tiros é Raimundo dos Reis Santos, mais conhecido como Pompeu.
Ele foi preso horas depois do homicídio. Testemunhas disseram que Bruno Souza estava em um bar na comunidade rural Cristalina quando foi atingido pelos disparos e não teve chances de escapar. Bruno morreu, de imediato.
Havia gente no estabelecimento e elas contaram que no momento do ataque, o suspeito atirou na cabeça da vítima e, mesmo Bruno caído no chão, o homem ainda atirou, de novo, mas, desta vez, no peito de Bruno.
A notícia logo se espalhou na área rural de Eldorado dos Carajás, e agentes da Polícia Civil foram acionados. Pouco tempo depois, os policiais civis conseguiram prender o suspeito. Ele estava em uma estrada vicinal do setor rural e foi preso em flagrante.
De acordo com a PC, a motivação do crime foi vingança, pois o homem disse que Bruno havia feito ameaças a ele, embora não se saiba exatamente que tipo de ameaças fez a vítima nem por qual motivo. O homicídio é investigado pela Delegacia de Eldorado do Carajás.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA