Dono de oficina mecânica é morto em Itupiranga (PA)

Criminosos chegaram em uma moto até a vítima, no estabelecimento comercial dela, no sábado (21) à noite

O Liberal
fonte

O dono de uma oficina mecânica, Jhonlenon Pereira da Silva, 32 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 21 horas de sábado (21), na zona rural do Município de Itupiranga, no sudeste do Pará. Jhonlenon estava no estabelecimento comecial dele, a "Oficina Mecânica JK", às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), na Vila Cajazeiras, quando sofreu o baleamento. Há informações de que a vítima seria ex-presidiário. O caso está sendo investigada pela delegacia do município.

Testemunhas relataram que Jhonlenon Silva estava bebendo com alguns amigos, no momento em que um mecânico terminava um serviço em um veículo. Foi quando dois homens em uma moto chegaram ao local. Um deles, o da garupa, teria descido do veículo já fazendo disparos contra a vítima. Cinco tiros teriam sido endereçados a Jhonlenon - ele foi alvejado na região das costelas, próximo ao coração, além de ter sido atingo em um dos ombros. Um outro jovem também teria sido atingido, mas conseguiu escapar do local do crime.

VEJA MAIS 

image Recém-saído da prisão, 'Neguinho 158' é morto a tiros em Castelo dos Sonhos; assassino foi preso
Wanderson foi preso no dia 16 de janeiro por conta de um furto e acabou sendo liberado pouco depois, mas a liberdade durou pouco

image Jovem é morto com 11 tiros no Mangueirão na noite desta terça (3)
No local do crime, ninguém soube informar se Vitor Brendo Favacho, de 23 anos, vinha sofrendo algum tipo de ameaça

image Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

Mesmo ferido, Jhonlenon correu para a casa da mãe dele. No imóvel, ele foi socorrido, e, em seguida, levado às pressas em ambulância ao Hospital Municipal de Itupiranga. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu à altura da Vila Agrovila, cerca de 20 km do local do baleamento.

Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo tomadas para coletar mais informações sobre o caso. Os envolvidos no homicídio doloso ainda não foram identificados. “Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, garantiu a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM