logo jornal amazonia

Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023

A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

O Liberal
fonte

Um homem foi assassinado, no final da manhã deste domingo, 1º de janeiro, em Marituba. A vítima foi identificada como Gilberto Caetano de Araújo. Ele foi esfaqueado até a morte e se tornou a segunda morte violenta intencional registrada na Grande Belém no primeiro dia de 2023. O primeiro caso ocorreu na capital, ainda na madrugada, no bairro do Barreiro.

O corpo de Gilberto foi encontrado na rua Dr. Moraes, no bairro Novo Horizonte de Marituba. Fica perto da caixa d'água, uma área de grande movimentação de pessoas. Policiais civis e militares estão em diligências para localizar suspeitos.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a pauladas após briga em Belém e população destrói a casa do suspeito
Órgãos de segurança se dirigiram ao local para os primeiros levantamentos do caso que assustou e revoltou moradores do bairro após as festas de Ano Novo

image Jovem é atraído para armadilha e morto a tiros ao lado da mãe em Tailândia
A vítima supostamente fazia parte de uma facção criminosa e teria passagens pela polícia, o que pode ser a possível motivação do homicídio

image Marabaense é executado a tiros em Jacundá, suspeitos gravam o crime e publicam na internet
A vítima, Uelbson Santos Alves, é natural de Marabá (PA). O corpo dele foi recolhido pelo IML e levado a sua cidade de origem

Polícia Civil do Pará (PCPA) respondeu, por meio de nota, que a morte de Gilberto é investigada pela Seccional Urbana de Marituba. A vítima sofreu lesões de arma branca e morreu antes de receber atendimento médico. A PCPA investiga o que pode ter levado o crime a ser cometido. 

Imagens compartilhadas nas redes sociais sobre a cena do crime, mostram o rapaz morto próximo de uma calçada. Gilberto vestia uma camisa branca e uma bermuda preta quando foi morto.

uaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA