Cantor paraense morre após sofrer descarga elétrica em show em Salinas

No perfil do Instagram do artista, amigos, conhecidos e fãs lamentaram a morte do cantor.

Luciana Carvalho
fonte

O cantor Ayres Sasaki faleceu, no último sábado (13), no município de Salinópolis, no nordeste do Estado. Segundo as primeiras informações, a morte do cantor foi causada por uma descarga elétrica no equipamento de som durante sua apresentação em um hotel. O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para a realização de perícia.

No perfil do Instagram do artista, amigos, conhecidos e fãs lamentaram a morte do cantor. Mensagens como "Ainda sem acreditar! Que Jesus conforte os corações dos familiares e amigos" e “Amado e insubstituível! Muito obrigada por ter trazido tanta alegria a esse mundo” foram algumas das mensagens postadas no perfil de Sasaki.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que a morte de Ayres Augusto Sasaki Matos está sob investigação da Delegacia de Salinópolis. “Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, informou ainda o comunicado.

 Em nota publicada no perfil oficial do hotel no Instagram, o estabelecimento diz lamentar a perda do músico e diz estar dedicado a prestar apoio à família da vítima. “Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, diz a postagem.

VEJA MAIS

image Homem morre ao sofrer descarga elétrica em São João do Araguaia
O homem morreu pendurado em um poste enquanto realizava um serviço nos fios elétricos que haviam sido rompidos por uma carreta

image Barcarena: trabalhador morre ao receber descarga elétrica em construção
A Polícia Civil também esteve no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do fato

image Jovem morre ao sofrer descarga elétrica com celular na tomada em Mojuí dos Campos
Chovia bastante no momento do incidente registrado na comunidade Moju do Belarmino

Carreira musical

Ayres Sasaki, natural de Belém do Pará, destacou-se como cantor e compositor no cenário musical do rock paraense. Conhecido por abrir shows de grandes bandas nacionais como CPM 22, Detonautas Rock Club e Dead Fish, Ayres combinava sua formação em Arquitetura com a paixão pela música.

Sua carreira profissional teve início em 2017, nos bares e pubs da Cidade Nova, em Ananindeua, marcando o início de sua trajetória musical. Em seu repertório, Ayres Sasaki incorporava influências marcantes do rock nacional, inspirado por bandas como Legião Urbana.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM