Raul Gazolla fala sobre um 'encontro' com Paula Thomaz: 'vai me matar?'
Ator contou sobre o momento que uma prima de Daniella Perez encontrou a advogada
Depois que Glória Perez revelou em “Pacto brutal", da HBO Max, que nunca encontrou Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, os assassinos da sua filha Daniella Perez, muitos se questionaram como seria esse momento. Porém, Raul Gazolla, marido da jovem na época do crime, revelou à coluna Kogut um encontro entre um familiar e a assassina.
VEJA MAIS
“A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea (na Zona Sul do Rio) fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela (a prima) reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: ‘Assassina da Dani’. O marido foi para cima. Ela falou: ‘Você vai me matar? Vai me agredir também?’. E o cara respondeu: ‘Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa’. Ele caiu na lábia de dois assassinos”, contou o ator.
Gazolla também nunca encontrou os assassinos da sua esposa, mas já pensou como agiria caso esse encontro ocorresse. “Se eu cruzar com um dos dois, você vai saber. Você não vai precisar nem me ligar. A notícia vai correr numa velocidade... Eu não tenho interesse de cruzar. Eles já destruíram o que tinham para destruir. O pai da Dani morreu de tristeza. Ele ficou tão triste! Teve câncer, definhou, foi muito rápido. Eles não mataram só a Dani, mataram muita gente”, disse.
Atualmente o ator mora no Rio de Janeiro e é casado com a espanhola Fernanda, há 18 anos. Tem três filhas, Rani, de 19 (de um relacionamento anterior), Milla, de 24, e Luna, de 26.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA