Mulher de Guilherme de Pádua reclama de ataques nas redes sociais após lançamento de 'Pacto Brutal'
Série documental lembra história do assassinato de Daniella Perez, que teve Pádua como um dos culpados
Juliana Lacerda, atual mulher de Guilherme de Pádua, revelou nesta semana que vem sofrendo ataques nas redes sociais após o lançamento da série "Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max. Em uma série de vídeos publicados no Instagram Stories, Juliana contou sobre os xingamentos e ameaças, e disse que decidiu bloquear as mensagens diretas na rede social.
"Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando, porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil", começa ela. "As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças", completa.
"Não adianta entrar no meu direct, porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar", alertou Juliana.
Além de destacar que não iria responder mensagens negativas, Juliana também convidou os novos seguidores a visitar o seu perfil. "Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal", disse.
A série "Pacto Brutal" conta a história do assassinato da atriz Daniella Perez, relembrando os responsáveis pelo crime: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA