Caso Daniella Perez: Amigo de Raul Gazolla armou plano para matar Guilherme de Pádua

Raul Gazolla confirmou que dias após o assassinato da esposa, um dos seus amigos foi até sua casa para contar o plano de matar Guilherme explodindo a DP

Paula Figueiredo
fonte

Após o sucesso do documentário Pacto Brutal, que revive o assassinato de Daniella Perez sob a visão da família e amigos da atriz, alguns fatos curiosos passaram a ser exibidos na mídia, entre eles, um suposto plano que um dos amigos de Raul Gazolla, viúvo da artista, teria feito matar matar Guilherme de Pádua. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

image Marido de Paula Thomaz entra na Justiça contra pagamento de R$ 300 mil a Glória Perez
O objetivo do advogado e marido da assassina de Daniella Perez é impedir que o apartamento onde moram seja penhorado para pagar a quantia para a autora

image Conheça a teoria de que a assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz, é obcecada pela atriz
A mãe da atriz, Gloria Perez, criou um blog há muito tempo para falar do caso e reuniu provas de que a ex-esposa de Guilherme de Pádua e cúmplice do crime seria alucinada pela vítima

image Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria e Gazolla: ‘jamais esqueci’
O ex-ator publicou o vídeo nas redes sociais e revelou que, ao sair da prisão, chegou a pensar em se encontrar pessoalmente com o marido e com a mãe de Daniella para se desculpar.

Em entrevista ao canal Rap77, em janeiro de 2021, Raul confirmou que dias após o assassinato da esposa, um dos seus amigos foi até sua casa para contar o plano de matar Guilherme explodindo a DP. "Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso", contou Gazolla.

Segundo o ator, ele passou horas tentando convencer o amigo de não cometer o crime. "Porque eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: 'essa história tá mal contada, tem mais coisa aí. Esse rapaz precisa viver para contar a verdade'. Aí o cara falou 'tá bom, ok. Você tem razão, vamos deixar correr com a Justiça", revelou ele, concluindo que explodir a 16ª DP iria matar pessoas inocentes. 

Veja a entrevista completa

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA