Visita de Bolsonaro a Belém será adiada, dizem apoiadores
Deputado anunciou que a visita de Jair e Michele será remarcada por conta da saúde do ex-presidente, que foi internado às pressas em Manaus esta semana.
O ex-presidente Jair Bolsonaro deverá cancelar a agenda na capital paraense, após um problema de saúde. Em um vídeo publicado nas redes sociais do deputado estadual Rogério Barra, acompanhado de Éder Mauro, os apoiadores anunciaram o cancelamento da visita de Bolsonaro a Belém. Segundo as informações, o estado de saúde do ex presidente é delicado e não o permite realizar viagens.
VEJA MAIS
O deputado Éder Mauro diz que recebeu uma ligação do ex presidente e sua esposa para falar sobre o que aconteceu com Bolsonaro em Manaus. Ele completa dizendo que "estarão juntos em Brasília, ainda esta semana, para remarcar os eventos no Pará". Jair visitaria, além da capital paraense, Marabá e Parauapebas.
Outro aliado do ex-presidente, o deputado federal Joaquim Passarinho também divulgou o adiamento da agenda no Pará. "Alô, amigos! como muitos já sabem, no último sábado, o nosso querido presidente passou por complicações de saúde em Manaus, foi internado, mas, felizmente, teve alta. No entanto, por recomendações médicas, nosso encontro com Bolsonaro e Michelle no Pará deverá ser reagendado. A saúde vem em primeiro lugar! Mais informações em breve", escreveu.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu A sua agenda de compromissos em Manaus (AM) para ser levado às pressas, no início da manhã deste sábado (04/05), ao Hospital Santa Júlia. Bolsonaro chegou à capital amazonense na sexta-feira (03/05) para lançar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) como pré-candidato a prefeito da cidade.
No meio da tarde deste domingo (5), Bolsonaro publicou na página do Instagram dele a informação de que estava internado no Hospital Santa Júlia em Manaus, sem previsão de alta.
Veja abaixo o post de Bolsonaro:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA