Senador Randolfe, vice-presidente da CPI da Pandemia, desloca o ombro ao tentar defender pênalti
O pênalti foi cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL) e, apesar de todo o esforço, Randolfe acabou levando um gol
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deslocou o ombro ao tentar defender um pênalti, durante a inauguração de um campo de futebol de grama sintética no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá, Estado do Amapá, no útimo domingo. As informações foram divulgadas pelo próprio político, por meio de suas redes sociais. "Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu, no Twitter.
O pênalti foi cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL) e, apesar de todo o esforço, Randolfe acabou levando um gol.
Mais tarde, em casa e com o braço apoiado em uma tipoia, o senador tranquilizou seus eleitores, afirmando que está bem. Ele ainda brincou com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo! Mas não se preocupem, tá tudo bem!".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA