'Precisamos acabar com a saidinha dos presos', defende candidato Delegado Jardel
Primeiro entrevistado pelo Grupo Liberal entre os candidatos ao Governo e Senado afirma que o fim da saída temporária de presos é uma de suas principais bandeiras
Primeiro entrevistado pelo Grupo Liberal, Delegado Jardel, que concorre ao Senado pelo Podemos, informou que uma de suas principais bandeiras é acabar com a saída temporária de presos.
“Ela traz uma sensação de insegurança para a nossa população. E hoje, você vê que são várias saídas. Antigamente, as ‘saidinhas’ ocorriam em datas especiais, finais de ano, Dia das Mães, Dia dos Pais. Hoje, a política da execução penal mudou. Não são só nesses períodos especiais, são pré-estabelecidas agora, pela secretaria penitenciária. Isso faz com que a população se sinta insegurança, porque é só pegar estatisticamente. Houve a saidinha, o crime aumenta”, avalia.
VEJA MAIS
“Então, precisamos acabar com a saidinha dos presos. Temos que pensar primeiro no coletivo, na sociedade”, completou.
Delegado da Polícia Civil, Jardel foi o primeiro entrevistado pelo Grupo Liberal, que vai ouvir os candidatos ao Senado e Governo do Pará até o dia 28 de setembro.
O Delegado Jardel é o primeiro a participar da rodada de entrevistas do Grupo Liberal com candidatos ao Governo do Estado e Senado. A sabatina pode ser acompanhada em OLiberal.com, Youtube, Facebook e Instagram, bem como nas redes Telegram, Whatsapp, Twitter, Getter, TikTok; e na Rádio Liberal FM.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA