"Perigoso e dissimulado", afirma Nunes para Marçal após provocação sobre esposa

Prefeito pede direito de resposta e afirma ser mentira declaração de esposa.

Jéssica Nascimento
fonte

Ricardo Nunes (MDB) classificou como mentirosa a informação de que a esposa teria afirmado "ser casada com bandido" em uma discussão com vizinhos em 2014. O pedido de resposta veio após Pablo Marçal relembrar o caso publicado pelo jornalista Fábio Zanini na Folha de São Paulo em abril deste ano. O prefeito de São Paulo e candidato a reeleição chamou o influenciador digital de "perigoso e dissimulado" por ter citado a esposa no debate da manhã desta terça (17) organizado pela Rede TV/Uol.

O debate desta manhã ocorre após o episódio que repercutiu no Brasil no último domingo (15) - a agressão com uma cadeira do apresentador Datena (PSDB) contra o influenciador Pablo Marçal (PRTB). 

VEJA MAIS

image Marçal afirma que esposa de Nunes disse ser casada com bandido em referência ao prefeito
Candidato do PRTB mais uma vez provoca Nunes (MDB) em debate da Rede Tv/Uol; Prefeito revida o acusando de dar golpes bancários no meio digital.

image Nunes e Marçal discutem com gritaria em debate da Rede TV/Uol
Candidatos trocam acusações sobre condenação e relação com crime organizado.

Como está organizado o debate Rede TV e Uol? 

Dividido em cinco blocos, o debate terá duas horas e 20 minutos de duração. As regras foram definidas em reunião com representantes das campanhas. 

O primeiro e o terceiro blocos serão dedicados a embates diretos entre os candidatos, com 30 segundos para a pergunta, 90 segundos para a resposta e 45 segundos para réplicas e tréplicas.

Nos blocos dois e quatro, os candidatos responderão a perguntas de jornalistas, com a ordem de resposta sendo sorteada ao vivo.

No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto e 30 segundos para as considerações finais. Marina Helena será a primeira, e Marçal encerrará o debate.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA